Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Postado Novembro 6, 2018 Bom dia amigos estou tentando instalar a rom rapair aqui do clan mas esta apresetando esse erro, alguem pode me ajudar? Citar
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Postado Novembro 6, 2018 16 minutos atrás, Neto Penques disse: Bom dia amigos estou tentando instalar a rom rapair aqui do clan mas esta apresetando esse erro, alguem pode me ajudar? Mude de ''DOWNLOAD ONLY'' para "FIRMWARE UPGRADE " que vai dar certo meu brother Citar
Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Autor Postado Novembro 6, 2018 8 minutos atrás, Jeova Marcos disse: Mude de ''DOWNLOAD ONLY'' para "FIRMWARE UPGRADE " que vai dar certo meu brother não vou perder o imei? Citar
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Postado Novembro 6, 2018 1 minuto atrás, Neto Penques disse: não vou perder o imei? nao ,só perde no FORMATE ALL Citar
Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Autor Postado Novembro 6, 2018 agr esta apresentando esse Citar
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Postado Novembro 6, 2018 7 minutos atrás, Neto Penques disse: agr esta apresentando esse tenta com outro cabo ou porta usb, ligue com vol- pressionado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.