Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Bom dia amigos estou tentando instalar a rom rapair aqui do clan mas esta apresetando esse erro, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 16 minutos atrás, Neto Penques disse: Bom dia amigos estou tentando instalar a rom rapair aqui do clan mas esta apresetando esse erro, alguem pode me ajudar? Mude de ''DOWNLOAD ONLY'' para "FIRMWARE UPGRADE " que vai dar certo meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 8 minutos atrás, Jeova Marcos disse: Mude de ''DOWNLOAD ONLY'' para "FIRMWARE UPGRADE " que vai dar certo meu brother não vou perder o imei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 1 minuto atrás, Neto Penques disse: não vou perder o imei? nao ,só perde no FORMATE ALL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 agr esta apresentando esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 7 minutos atrás, Neto Penques disse: agr esta apresentando esse tenta com outro cabo ou porta usb, ligue com vol- pressionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Novembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 cada hora é um erro kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Novembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 alguem ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.