Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
57 minutos atrás, Matheus Costa Leite disse:

Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"

manda foto da placa resolvi um outro dia 

Postado
13 minutos atrás, marciofera10 disse:

Amigo isso é problema de Qca test 

Só passar o comando de reparo Qca 

Depois vc passa a flash 

Alguma dica sobre porque estou com arquivo "Solução modo voo 1" porem não foi bem sucedido por acaso tem necessidade de desbloquear bootloader?

Postado
19 horas atrás, Matheus Costa Leite disse:

Alguma dica sobre porque estou com arquivo "Solução modo voo 1" porem não foi bem sucedido por acaso tem necessidade de desbloquear bootloader?

coloca em factory mode ou bp tools

pra ver se funciona

Postado
11 minutos atrás, fabinhoscp disse:

Sim,acho q não salvou na foto 

kkkk eu marquei os dois 

Amigo boa tarde ai novamente. Foi removido os dois componentes e o aparelho não carrega, ( não mostra nem o símbolo de energia na bateria mais, antes mostrava porem não carregava provavelmente este segundo componente era responsável por isso.

Postado

Opa estava com o msm problema eu removi o primeiro e resolveu normal.seu caso pode ser flex oi conector então,volta os componentes e com outro flex,resolvi 2 aparelhos assim,os mesmo tinha sido molhado 

Postado
4 horas atrás, fabinhoscp disse:

Opa estava com o msm problema eu removi o primeiro e resolveu normal.seu caso pode ser flex oi conector então,volta os componentes e com outro flex,resolvi 2 aparelhos assim,os mesmo tinha sido molhado 

Boa noite este no caso foi queda já foi testado outro conector tbm! Apenas outro flex não foi testado.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia! Estou com o mesmo problema, já foi trocado a placa com conector e bateria e a falha persiste, rodei o arquivo para desativar o CQATest mesmo sem aparecer na tela e também.

Alguém tem a ideia do que pode ser? É aparelho que sofreu queda, mas não falta nenhum componente na placa.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...