sandrogames Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eslibrito Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Olá amigo, desculpe vir com uma dica tão vaga mas estou sem uma placa aqui também. Verifique e veja se pode ser este resistor. Na dúvida troque ele. Os problemas que tive com botão home era o resistor (pretinho perto dos capacitores). sandrogames reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrogames Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Bom dia amigo então vou testar aqui obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.