Edvaldo Martins Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 tem que fazer pelas box umt, uni, etc...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 44 minutos atrás, Edvaldo Martins disse: Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ? Da uma tentada nesse método Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Novembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 16 minutos atrás, Will Celulares 144 disse: Da uma tentada nesse método não aparece o ícone só copiar e recortar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 17 horas atrás, Edvaldo Martins disse: Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ? Motorola não sai na mão, a menor que o processador seja MTK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrotiger Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Após varias tentativas sem sucesso pelo talkback nem em outros metodos, consegui da seguinte forma : como tinha tentando pelo motorola frp tech, o aparelho ficou com o problema Commserver e tive que passar o instalador.bat do cqa motorola pelo fastboot. Apos isso o aparelho inicia normalmente dai é so colocar o aparelho na rede wifi e fazer os processos pelo talkback que o youtube irar aparecer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.