James_Walker Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 Usa essa ROM que volta a funcionar na hora James_Walker reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.