nery brasil Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com uma duvida e gostaria de umildimente perguntar se alguen saberia onde fica o modulo de potencia , mais conhecido por ( pa) do nokia rm 495 ou se alguen teria o exquema deste aparelho aguardo resposta e desde já um muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Amigo seria mais facil se vc nos mandar o modelo do aparelho nao acha? Mas com algumas pesquisas me responda se seu aparelho é o nokia 5130 e qual o problema que ele apresenta? Aguardo resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 mais eu mandei o modelo e esta ai !! nokia rm 495 ok? Nokia 5130 RM-495 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 desculpe caros amigos pois eu não reparei que o modelo é o mesmo e reaolmente é o nokia 5130 , desde já agradeço e aguardo resposta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 desculpe caros amigos pois eu não reparei que o modelo é o mesmo e reaolmente é o nokia 5130 , desde já agradeço e aguardo resposta!! O Srº poderia nos mandar o problema que esse nokia 5130 apresenta? Ex: sem sinal, oscilando sinal, sem rede..... Aguardamos resposta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 O Srº poderia nos mandar o problema que esse nokia 5130 apresenta? Ex: sem sinal, oscilando sinal, sem rede..... Aguardamos resposta.. este aparelho esta morto e muitas vezes o p-a faz com que a placa não ligue provocando curto cirquito de alto consumo , mais eu não estou comnseguindo encontralo neste atc . agradeço se alguen tiver tal conhecimento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 estou com um nokia 5130 sem sinal alquem mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 estou com um nokia 5130 sem sinal alquem mim ajudar? Amigo sempre informe quais procedimento vc realizou no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.