matheus_mazone Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 49 minutos atrás, matheus_mazone disse: ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho Eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 (editado) 4 horas atrás, Jeova Marcos disse: Eu acredito que ja que sr tenha feito, nao seria uma boa passar informacao para o amigo ? ao invez de simplesmente afirmar que ja fez Editado Novembro 8, 2018 por Claudio Neto Paulo de Deus, matheus_mazone, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Novembro 8, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 4 horas atrás, Jeova Marcos disse: Eu Amigo Jeova Marcos , peço mais uma vez e com muita gentileza que se enquadre em nossa casa , olhe que resposta mais sem sentido ....Como nosso amigo postou acima ele quer saber como fazer e não ter uma resposta assim ( EU ) Por favor não poste mais coisas vagas ou sem ler bem as regras da casa aqui todos aprende dia a dia ..... matheus_mazone, Claudio Neto, Andre Bordonalli e 4 outros reagiu a isso 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 14 horas atrás, matheus_mazone disse: ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho Esse modelo só reseta em modo EDL, caso não possua Box, terá que passar firmware pelo Qfil matheus_mazone e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 33 minutos atrás, Jay PI disse: Esse modelo só reseta em modo EDL, caso não possua Box, terá que passar firmware pelo Qfil ola amigo nao tenho box para esse tipo de aparelho, vou dar uma estudada para fazer o firmware em qfil. obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 existem dois modelos do zuk z2 ambos idênticos mais no Lenovo o hard reset e na maioria dos casos vol+ e power ah, o recovery vai esta em chines! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 sempre faco pela umt opcao format fs ja reseta tudo senha , conta . tem que ser em edl boa sorte Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 26 minutos atrás, Jeova Marcos disse: existem dois modelos do zuk z2 ambos idênticos mais no Lenovo o hard reset e na maioria dos casos vol+ e power ah, o recovery vai esta em chines! entao ja fiz porem nada kkk nao da vai pra uma outra tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 2 minutos atrás, matheus_mazone disse: entao ja fiz porem nada kkk nao da vai pra uma outra tela se for pro fastboot , use o comando fastboot -w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.