dennisneri Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 09/11/2018 em 10:12, dennisneri disse: Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete? Procedimento pode ser feito via Chimera lendo os códigos online, o procedimento requer uma quantia de 55 créditos se não me engano. A Chimera te retornara os códigos de subsidio e é inserir no aparelho. Lembrando que o aparelho precisa estar com um chip que não seja de sua origem para que possa inserir os códigos. Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Novembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 4 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Procedimento pode ser feito via Chimera lendo os códigos online, o procedimento requer uma quantia de 55 créditos se não me engano. A Chimera te retornara os códigos de subsidio e é inserir no aparelho. Lembrando que o aparelho precisa estar com um chip que não seja de sua origem para que possa inserir os códigos. Obrigado pelo retorno Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Boa tarde, estou na mesma situação mas não tenho Chimera. Alguém consegue gerar o(s ) código(s) pelo Imei em algum outro sistema? Se sim, onde e qual seria o custo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 13 minutos atrás, magiver disse: Boa tarde, estou na mesma situação mas não tenho Chimera. Alguém consegue gerar o(s ) código(s) pelo Imei em algum outro sistema? Se sim, onde e qual seria o custo? Verifique no SITE que tem a solução pra 99% dos samsung para os serviços de unlock Jesiel Pfeifer e magiver reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.