flavioadsilva Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Não me lembro certo mas esse aparelho ele é tipo w380, qdo campainha esta baixa tem que trocar o cabo flex pra resolver o problema. Faça o test e post resultados... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado Bem amigo nesse caso deste aparelho aqui em minha assistência sempre trocamos a campainha dele que e a mesma do w380 Segue imagem da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wi-filho Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar. Entendemos a sua colocação querido no fórum já possuirmos o jump e só da uma pesquisada mais aqui estamos falando do z555 acima citei que a campainha do w380 era a mesma do z555. Mais se alguém possui um jump para o mesmo coloque na guia de reparos e poste o link aqui grato amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Resposta um pouco atrasada mas pode ser util. O Jumper pra campainha do Z555 funcionar é a mesma do W380. Segue abaixo o link do post do jumper do W380/Z555. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.