flavioadsilva Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Não me lembro certo mas esse aparelho ele é tipo w380, qdo campainha esta baixa tem que trocar o cabo flex pra resolver o problema. Faça o test e post resultados... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 flavioadsilva disse: Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado Bem amigo nesse caso deste aparelho aqui em minha assistência sempre trocamos a campainha dele que e a mesma do w380 Segue imagem da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wi-filho Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Wi-filho disse: Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar. Entendemos a sua colocação querido no fórum já possuirmos o jump e só da uma pesquisada mais aqui estamos falando do z555 acima citei que a campainha do w380 era a mesma do z555. Mais se alguém possui um jump para o mesmo coloque na guia de reparos e poste o link aqui grato amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Resposta um pouco atrasada mas pode ser util. O Jumper pra campainha do Z555 funcionar é a mesma do W380. Segue abaixo o link do post do jumper do W380/Z555. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.