Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 12/11/2018 em 13:49, Mauricio De Lima Cardoso disse:

Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que  depois de atualizar o touch parou. 

baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta. 

Só hoje resolvi 4, baixe o twrp em anexo.

twrp_3.2.1_1_sm-j730gm_16318.tar

Postado
  • Autor
  Em 12/11/2018 em 16:25, Luanderson Gama disse:

Só hoje resolvi 4, baixe o twrp em anexo.

twrp_3.2.1_1_sm-j730gm_16318.tarIndisponível

Então o que acontece, eu ativo o OEM e DEPURACAO OK. 
Na hora que passo o TRWP , ele vai tranquilo, quando coloco em recovery a tela fica preta, mas quando encosto na tela, o celular vibra, como se o touch estivesse funcionando.

Postado
  Em 12/11/2018 em 16:45, Mauricio De Lima Cardoso disse:

Então o que acontece, eu ativo o OEM e DEPURACAO OK. 
Na hora que passo o TRWP , ele vai tranquilo, quando coloco em recovery a tela fica preta, mas quando encosto na tela, o celular vibra, como se o touch estivesse funcionando.

Complicado, passe a stock nele e tenta instalar o twrp de novo.

Postado

esse aparelho ja foi trocado a tela? se sim é paralela ?

o que acontece com esse modelo é que se tem uma tela paralela instalada nele e vc atualiza o software o touch para de funcionar só consegui resolver trocando a tela.

Postado

fiz o procedimento no aparelho tudo certinho, funcionou 100%, porem apos isso não ha possibilidade de fazer hard reset, e se passar a rom atualizada bloqueia novamente. Deveria eu instalar a rom completa do android 7.0?

 

Postado
  • Autor

Resolvido, colocando outra tela, para entrar em modo recovery, e apos feito o processo todo foi colocado a tela de volta e funcionado 100%. A outra tela era 1 linha mesmo, não era original (a que foi feita o procedimento e deu certo).

Editado por Mauricio De Lima Cardoso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.