Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 2 horas atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta. Só hoje resolvi 4, baixe o twrp em anexo. twrp_3.2.1_1_sm-j730gm_16318.tar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 19 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Só hoje resolvi 4, baixe o twrp em anexo. twrp_3.2.1_1_sm-j730gm_16318.tar Então o que acontece, eu ativo o OEM e DEPURACAO OK. Na hora que passo o TRWP , ele vai tranquilo, quando coloco em recovery a tela fica preta, mas quando encosto na tela, o celular vibra, como se o touch estivesse funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 todos arquivos do clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 2 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Então o que acontece, eu ativo o OEM e DEPURACAO OK. Na hora que passo o TRWP , ele vai tranquilo, quando coloco em recovery a tela fica preta, mas quando encosto na tela, o celular vibra, como se o touch estivesse funcionando. Complicado, passe a stock nele e tenta instalar o twrp de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Acabei de passar a 8.1 novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 2 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Complicado, passe a stock nele e tenta instalar o twrp de novo. Tem como instalar a rom 7.0 nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 1 minuto atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Tem como instalar a rom 7.0 nele? Tem, instalando esse twrp e passar a rom pelo cartão SD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 amigos no b5 resolve com esse metodo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) e fora isso, não tem como? Via odin Editado Novembro 12, 2018 por Mauricio De Lima Cardoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 8 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: amigos no b5 resolve com esse metodo ? procedimento do clansoft da certo com b5 testei ainda agora c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 2 minutos atrás, Bruno Santana disse: procedimento do clansoft da certo com b5 testei ainda agora vlw colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 36 minutos atrás, Bruno Santana disse: procedimento do clansoft da certo com b5 testei ainda agora Saberia me dizer do porque ele ficar com a tela preta, na hora de entrar no recovery, apos instalar o TRWP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liane Rodrigues Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 fiz o procedimento no meu caso corrompeu sistema. instalei nova rom, dai não aparece opção de ativar OEM. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 16 minutos atrás, Liane Rodrigues disse: fiz o procedimento no meu caso corrompeu sistema. instalei nova rom, dai não aparece opção de ativar OEM. como faço? Segue o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 17 minutos atrás, Liane Rodrigues disse: fiz o procedimento no meu caso corrompeu sistema. instalei nova rom, dai não aparece opção de ativar OEM. como faço? vc pode fazer mesmo procedimento do j7 neo possa ser que der certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtech Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 2 horas atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: e fora isso, não tem como? Via odin Mauricio, Já tem o procedimento no youtube, acabei de voltar um aqui dá uma procurada lá. não sei se pode postar link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 1 minuto atrás, Mtech disse: Mauricio, Já tem o procedimento no youtube, acabei de voltar um aqui dá uma procurada lá. não sei se pode postar link aqui. do procedimento ou da tela preta no modo recovery? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fellone Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Via odin eu consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 esse aparelho ja foi trocado a tela? se sim é paralela ? o que acontece com esse modelo é que se tem uma tela paralela instalada nele e vc atualiza o software o touch para de funcionar só consegui resolver trocando a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Mas trocou para um tela paralela ou original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlukynha Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Procedimento do ClanSoft Funciona se o aparelho estiver com FRP? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
concistech Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 fiz o procedimento no aparelho tudo certinho, funcionou 100%, porem apos isso não ha possibilidade de fazer hard reset, e se passar a rom atualizada bloqueia novamente. Deveria eu instalar a rom completa do android 7.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 deu certo graças a deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 (editado) Resolvido, colocando outra tela, para entrar em modo recovery, e apos feito o processo todo foi colocado a tela de volta e funcionado 100%. A outra tela era 1 linha mesmo, não era original (a que foi feita o procedimento e deu certo). Editado Novembro 13, 2018 por Mauricio De Lima Cardoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.