Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse:

Então o que acontece, eu ativo o OEM e DEPURACAO OK. 
Na hora que passo o TRWP , ele vai tranquilo, quando coloco em recovery a tela fica preta, mas quando encosto na tela, o celular vibra, como se o touch estivesse funcionando.

Complicado, passe a stock nele e tenta instalar o twrp de novo.

Postado
2 horas atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse:

e fora isso, não tem como? Via odin

Mauricio,

Já tem o procedimento no youtube, acabei de voltar um aqui dá uma procurada lá. não sei se pode postar link aqui.

Postado

esse aparelho ja foi trocado a tela? se sim é paralela ?

o que acontece com esse modelo é que se tem uma tela paralela instalada nele e vc atualiza o software o touch para de funcionar só consegui resolver trocando a tela.

Postado

fiz o procedimento no aparelho tudo certinho, funcionou 100%, porem apos isso não ha possibilidade de fazer hard reset, e se passar a rom atualizada bloqueia novamente. Deveria eu instalar a rom completa do android 7.0?

Postado (editado)

Resolvido, colocando outra tela, para entrar em modo recovery, e apos feito o processo todo foi colocado a tela de volta e funcionado 100%. A outra tela era 1 linha mesmo, não era original (a que foi feita o procedimento e deu certo).

Editado por Mauricio De Lima Cardoso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...