Johnny_Kerisson Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Tente uma resolda no power manager do aparelho :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny_Kerisson Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Ja fiz isso amigo, o mesmo pesite no sintomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva10 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 possíveis soluções; faça uma inspeção visual para ver se não tem oxidação ou componentes faltando, verifique o cristal oscilador de 19.2M está funcionando,as linhas de tenões VREG do PMIC para a CPU, as linha MSM_PS_HOLD, MSM_RESIN_N e BBCLK1_MSM_EN(1.8V), BBCLK_MSM(0.8V). Se todos os componentes estiverem ok, então pode ser a CPU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny_Kerisson Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Boa Noite, Resolvido o problema, chegou mais tres com o mesmo sintomas fiz a troca do PMIC, obrigado a todos Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Obrigado pelo retorno em seu tópico! @Johnny_Kerisson Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Em 28/11/2018 em 21:11, Johnny_Kerisson disse: Boa Noite, Resolvido o problema, chegou mais tres com o mesmo sintomas fiz a troca do PMIC, obrigado a todos Bom dia, Desculpe mais poderia me dizer onde encontro o PMIC deste aparelho, tenho esta duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 4 minutos atrás, Bertony disse: Bom dia, Desculpe mais poderia me dizer onde encontro o PMIC deste aparelho, tenho esta duvida? Bom dia, amigo aqui temos o manual dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Manual+de+Serviço+Técnico+Completo+LG+K4+2017+X230DS Fica fácil achar aqui Bom trabalho! Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.