Johnny_Kerisson Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto Citar
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Tente uma resolda no power manager do aparelho :) Citar
Johnny_Kerisson Postado Novembro 13, 2018 Autor Postado Novembro 13, 2018 Ja fiz isso amigo, o mesmo pesite no sintomas Citar
RodrigoSilva10 Postado Novembro 13, 2018 Postado Novembro 13, 2018 possíveis soluções; faça uma inspeção visual para ver se não tem oxidação ou componentes faltando, verifique o cristal oscilador de 19.2M está funcionando,as linhas de tenões VREG do PMIC para a CPU, as linha MSM_PS_HOLD, MSM_RESIN_N e BBCLK1_MSM_EN(1.8V), BBCLK_MSM(0.8V). Se todos os componentes estiverem ok, então pode ser a CPU. Citar
Johnny_Kerisson Postado Novembro 29, 2018 Autor Postado Novembro 29, 2018 Boa Noite, Resolvido o problema, chegou mais tres com o mesmo sintomas fiz a troca do PMIC, obrigado a todos Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 Obrigado pelo retorno em seu tópico! @Johnny_Kerisson Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar
Bertony Postado Dezembro 4, 2018 Postado Dezembro 4, 2018 Em 28/11/2018 em 21:11, Johnny_Kerisson disse: Boa Noite, Resolvido o problema, chegou mais tres com o mesmo sintomas fiz a troca do PMIC, obrigado a todos Bom dia, Desculpe mais poderia me dizer onde encontro o PMIC deste aparelho, tenho esta duvida? Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 4, 2018 Postado Dezembro 4, 2018 4 minutos atrás, Bertony disse: Bom dia, Desculpe mais poderia me dizer onde encontro o PMIC deste aparelho, tenho esta duvida? Bom dia, amigo aqui temos o manual dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Manual+de+Serviço+Técnico+Completo+LG+K4+2017+X230DS Fica fácil achar aqui Bom trabalho! Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.