gsassistencia Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros.. Citar
Paulo Yih Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Voce tentou com o cabo p990? ou quando entrar nesta tela manter o botão vol+ até aparecer a tela de download? Citar
gsassistencia Postado Novembro 12, 2018 Autor Postado Novembro 12, 2018 Eu não tenho a Box, tenho que fazer pelo computador e o computador não reconhece o celular mesmo com os drives instalados... Citar
gilcelio Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 esta com boot comrropido,tem q gravar o boot e depois passar flash,o certo e fazer com box jtag,tem uns lg que faz sem box mas tem uma grande chance de matar o aparelho,entao o certo com box jtag. Citar
RockySilvaBR Postado Junho 18, 2019 Postado Junho 18, 2019 Estou com o mesmo problema, exatamente. Antes de dar Hard Reset eu ainda conseguia usar o smartphone, só não conseguia entrar nas configurações/Ajustes do aparelho. Dei Hard Reset, agora ele não me deixa nem passar da tela inicial de primeira configuração. Clico em SEGUINTE, ele já dá o erro que dava antes ao tentar entrar nos ajustes "com.android.settings parou" e não consigo entrar no modo download de forma alguma. E nem no PC ele tá reconhecendo o aparelho, se reconhece por algum software da LG ele pede pra eu liberar pelo o aparelho o acesso USB, mas como, se nem consigo passar da tela inicial e nem aparece notificação nenhuma no aparelho? hahaha Logo, entrar no Modo Download também pra tentar resolver qualquer coisa não dá, pois apresenta exatamente o mesmo erro do criador do tópico... não sou técnico e não entendo nada. Só resolvi pesquisar pra saber se alguém aqui tem alguma solução possível de fazer em casa. Agradeço a atenção de todos que leram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.