tarsoayala Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução? Citar
jefffalcao Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 21 minutos atrás, tarsoayala disse: Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução? esses dias peguei um assim e foi so trocar a bateria espero ter ajudado amigo Citar
tarsoayala Postado Novembro 12, 2018 Autor Postado Novembro 12, 2018 Já troquei e ficou da mesma forma. Tentarei com outra bateria. Citar
Leonardo Bier Postado Novembro 13, 2018 Postado Novembro 13, 2018 bom dia meu caro, testes padrões: - bateria - conector de carga - sinais de oxidações - ver se tem app gerenciador de carga mas acredito q seja ci de carga, troque ele e teste. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.