tarsoayala Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 21 minutos atrás, tarsoayala disse: Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução? esses dias peguei um assim e foi so trocar a bateria espero ter ajudado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Já troquei e ficou da mesma forma. Tentarei com outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 bom dia meu caro, testes padrões: - bateria - conector de carga - sinais de oxidações - ver se tem app gerenciador de carga mas acredito q seja ci de carga, troque ele e teste. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.