fcell Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 (editado) 39 minutos atrás, fcell disse: bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro. Bom dia, Isto é característica de defeito na NAND. Todos que peguei assim aqui na assistência não tive reparo via Software, acredito que zerando a NAND via Medusa ou Easy JTAG resolva exceto se ela estiver danificada fisicamente. Editado Novembro 13, 2018 por Jesiel Pfeifer Fernando Nunes. e Diego da Veiga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Em 13/11/2018 em 09:00, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia, Isto é característica de defeito na NAND. Todos que peguei assim aqui na assistência não tive reparo via Software, acredito que zerando a NAND via Medusa ou Easy JTAG resolva exceto se ela estiver danificada fisicamente. obrigado pela dica mas não tenho as box citadas vou tentar substituir a nand Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.