wesleyrox Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Estou tentando fazer o procedimento para voltar o touch parado do SM-J730G só que a opção OEM não aparece na opçao desenvolvedor alguem tem a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 19 minutos atrás, wesleyrox disse: Estou tentando fazer o procedimento para voltar o touch parado do SM-J730G só que a opção OEM não aparece na opçao desenvolvedor alguem tem a soluçao thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyrox Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 12 minutos atrás, Luanderson Gama disse: nao tenho a z3x existe outra forma de fazer ultima etapa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 2 minutos atrás, wesleyrox disse: nao tenho a z3x existe outra forma de fazer ultima etapa ? Procura algum crack da z3x no google, é a unica solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyrox Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 2 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Procura algum crack da z3x no google, é a unica solução. Beleza muito obrigado vou dar uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 1 hora atrás, wesleyrox disse: Beleza muito obrigado vou dar uma pesquisada baixe o procedimento do j7 pro no clan soft e vai ter a instrução la efetuado aqui com sucesso Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 2 minutos atrás, fabinhoscp disse: baixe o procedimento do j7 pro no clan soft e vai ter a instrução la efetuado aqui com sucesso fora do ar no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 faz mesmo procedimento J7 neo, passa na miracle e depois arquivo ap que vai aparecer oem. AP do J7 pro kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 1 minuto atrás, bobjr disse: faz mesmo procedimento J7 neo, passa na miracle e depois arquivo ap que vai aparecer oem. AP do J7 pro kk Olá! fiz esse procedimento e consigo habilitar OEM. mas não estou conseguindo instalar TWRP, tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Segue a risca que terá exito , fiz um aqui agorinha .... olhe o tuto antes entenda-o depois refaça que vai ter exito claramente , deve estar pulando alguma etapa ou fazendo uma delas de forma errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 o meu ta oem off frp off quando tento passar twrp passa e no fim da error no odin e fica uuma frase em vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 3 horas atrás, edson oliveira frança disse: o meu ta oem off frp off quando tento passar twrp passa e no fim da error no odin e fica uuma frase em vermelho Olá! consegui resolver trocando de computador, usei um com windows 10, odin v3 13.1 e foi 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 17 horas atrás, barros61 disse: Olá! consegui resolver trocando de computador, usei um com windows 10, odin v3 13.1 e foi 100% cara ja tentei isso tanbem essa versao de odin e nao foi por favor ary uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 3 horas atrás, edson oliveira frança disse: cara ja tentei isso tanbem essa versao de odin e nao foi por favor ary uma luz Tente pela UMT box caso possua. Va na aba Samsung/Ultimate flasher/tools/frp/ selecione a opção old method e marque apenas a caixa Reset Samsung Account/Reactivation lock. Ative o OEM e tente escrever o TWRP Leo tec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Olá! Boa tarde! Uma dúvida, fiz um J7PRO com procedimento do TWRP e cartão de memória e o aparelho depois de um tempo voltou reiniciando, posso usar o novo procedimento que faz o downgrade direto pelo odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 5 minutos atrás, barros61 disse: Olá! Boa tarde! Uma dúvida, fiz um J7PRO com procedimento do TWRP e cartão de memória e o aparelho depois de um tempo voltou reiniciando, posso usar o novo procedimento que faz o downgrade direto pelo odin? pode amigo ja foi testada e fiz um ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Obrigado amigo! Tudo certo ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.