Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, bobjr disse:

faz mesmo procedimento J7 neo, passa na miracle e depois arquivo ap que vai aparecer oem. AP do J7 pro kk

Olá! fiz esse procedimento e consigo habilitar OEM. mas não estou conseguindo instalar TWRP, tem alguma dica?

Postado
3 horas atrás, edson oliveira frança disse:

o meu ta oem off frp off quando tento passar twrp  passa e no fim da error no odin e fica uuma frase em vermelho

Olá! consegui resolver trocando de computador, usei um com windows 10, odin v3 13.1 e foi 100%

Postado
3 horas atrás, edson oliveira frança disse:

cara ja tentei isso tanbem essa versao de odin e nao foi por favor ary uma luz

Tente pela UMT box caso possua. Va na aba Samsung/Ultimate flasher/tools/frp/ 

selecione a opção old method e marque apenas a caixa Reset Samsung Account/Reactivation lock. Ative o OEM e tente escrever o TWRP

• 3 semanas depois...
Postado

Olá!

Boa tarde!

Uma dúvida, fiz um J7PRO com procedimento do TWRP e cartão de memória e o aparelho depois de um tempo voltou reiniciando, posso usar o novo procedimento que faz o downgrade direto pelo odin? 

Postado
5 minutos atrás, barros61 disse:

Olá!

Boa tarde!

Uma dúvida, fiz um J7PRO com procedimento do TWRP e cartão de memória e o aparelho depois de um tempo voltou reiniciando, posso usar o novo procedimento que faz o downgrade direto pelo odin? 

pode amigo ja foi testada e fiz um ontem 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...