michel lima Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 41 minutos atrás, michel lima disse: celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis . manda foto da placa que eu indentifico pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 1 hora atrás, michel lima disse: celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis . Temos o Manual técnico disponível no Clan Soft ::::::AQUI::::: Caso não tenha acesso ao mesmo, solicite no tópico exclusivo de solicitações: Lembrando tbem que temos tópicos com assuntos relacionados a j700 sem wifi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados