Sanmyo Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Solução para o problema... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post74974 Moderação, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 to precisando q me forneça uma demostração de um reparo q tenho q fazer no aparelho m2510 por ele ter rompido as trilhas do microfone c vc tem uma foto por favor me forneça desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados