sapinhox Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá! amigo, peguei um serviço parecido, j7 prime noovo sem sinais de umidade e queda , porem sem serviço. revisei a antena e nada, fiz a troca do ci U1014 minha sorte que eu tinha uma sucata não pesquisei se tem outro ap. com componente compatível Funcionou 100% em ultimo caso teste a troca do c.i mas antes eu fiz software pela z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Amigo digite *#06#* e ve se aparece os numeros do imei, pq devem estar comrrompidos, aconteceu comigo, ai fiz um dowgrade da rom e voltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.