sapinhox Postado Novembro 14, 2018 Postado Novembro 14, 2018 Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback. Citar
srbrendler Postado Novembro 19, 2018 Postado Novembro 19, 2018 Olá! amigo, peguei um serviço parecido, j7 prime noovo sem sinais de umidade e queda , porem sem serviço. revisei a antena e nada, fiz a troca do ci U1014 minha sorte que eu tinha uma sucata não pesquisei se tem outro ap. com componente compatível Funcionou 100% em ultimo caso teste a troca do c.i mas antes eu fiz software pela z3x. Citar
UTITO Postado Novembro 20, 2018 Postado Novembro 20, 2018 Amigo digite *#06#* e ve se aparece os numeros do imei, pq devem estar comrrompidos, aconteceu comigo, ai fiz um dowgrade da rom e voltou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.