Este é um post popular. Ary Braga Postado Novembro 16, 2018 Este é um post popular. Postado Novembro 16, 2018 Meu amigo Elvis, talvez você não imagine o tamanho do carinho e respeito que tenho por você, nesta data especial queria deixar aqui um espaço para que todos que assim como eu aprecia demais o seu trabalho, sua honestidade e compromisso em ajudar as pessoas. Você a muito tempo tem tomado a frente em muitas soluções, compartilhando elas muito das vezes sem ganhar qualquer crédito ou valor em cima. Sei que muitas vezes posso parecer distante, mas valorizo demais sua amizade e no depender de mim, seremos grandes amigos por muitos anos, agradeço muito a Deus pela oportunidade de lhe conhecer e sermos amigos. Meus parabéns meu amigo, muita paz, saúde e prosperidade em sua longa vida, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Você é um batalhador, seguidor da palavra e dedicado a Família, merece sempre o melhor. ElvisLuizS, Reginaldo almeida, Wellington Maciel™ e 4 outros reagiu a isso 7 Citar
G Soft Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 feliz aniversario mano tamo junto otimo profissional. Reginaldo almeida, Guilherme Alcântara, Ivan kern nunes e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Reginaldo almeida Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Parabéns mago , muita paz e saúde meu amigo .... Onde vai ser o churrasco mesmo ?? Ivan kern nunes, ElvisLuizS e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 1 Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 parabens irmao voce e o cara muita saude e prosperidade um abraçao. Guilherme Alcântara, Ivan kern nunes e ElvisLuizS reagiu a isso 2 1 Citar
ToninhoSantos Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Parabéns Elvis feliz aniversario com muita paz, saude e prosperidade. Que continue sendo essa pessoa humilde e grande profissional que é . Parabéns ElvisLuizS e Ivan kern nunes reagiu a isso 1 1 Citar
Claudio Neto Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 parabens muitos desbloqueios pela frente Ivan kern nunes, Reginaldo almeida, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Escreveu bonito Ary, deu até vontade de chorar aqui. Parabéns Elvis. Reginaldo almeida, ElvisLuizS, Claudio Neto e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Parabéns grande elvis,que DEUS pai venha a cada dia lhe trazer paz,saúde e muita sabedoria,e que seus sonhos e realizações venham ser grandes.abraços e um abençoado aniversário . Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Novembro 16, 2018 Este é um post popular. Postado Novembro 16, 2018 2 horas atrás, Ary Braga disse: Meu amigo Elvis, talvez você não imagine o tamanho do carinho e respeito que tenho por você, nesta data especial queria deixar aqui um espaço para que todos que assim como eu aprecia demais o seu trabalho, sua honestidade e compromisso em ajudar as pessoas. Você a muito tempo tem tomado a frente em muitas soluções, compartilhando elas muito das vezes sem ganhar qualquer crédito ou valor em cima. Sei que muitas vezes posso parecer distante, mas valorizo demais sua amizade e no depender de mim, seremos grandes amigos por muitos anos, agradeço muito a Deus pela oportunidade de lhe conhecer e sermos amigos. Meus parabéns meu amigo, muita paz, saúde e prosperidade em sua longa vida, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Você é um batalhador, seguidor da palavra e dedicado a Família, merece sempre o melhor. 2 horas atrás, Th3 Soft disse: feliz aniversario mano tamo junto otimo profissional. 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Parabéns mago , muita paz e saúde meu amigo .... Onde vai ser o churrasco mesmo ?? 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: parabens irmao voce e o cara muita saude e prosperidade um abraçao. 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Parabéns Elvis feliz aniversario com muita paz, saude e prosperidade. Que continue sendo essa pessoa humilde e grande profissional que é . Parabéns 33 minutos atrás, Claudio Neto disse: parabens muitos desbloqueios pela frente 23 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Escreveu bonito Ary, deu até vontade de chorar aqui. Parabéns Elvis. 10 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Parabéns grande elvis,que DEUS pai venha a cada dia lhe trazer paz,saúde e muita sabedoria,e que seus sonhos e realizações venham ser grandes.abraços e um abençoado aniversário . muito obrigado a cada um pelo Reconhecimento e pelo carinho , Obrigado pessoal . Que Deus abençoe cada um , kkk hoje churrasco é por conta do cego lá kkk ToninhoSantos, Wellington Maciel™, Guilherme Alcântara e 2 outros reagiu a isso 3 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Rapaz troca ai seu endereço pq eu tenho certeza de que ele vai aparecer ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C....dasroons está a sua procura faz anos e ainda mais com churrasco e brejas na faixa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Claudio Neto Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 @Ary Braga disse que ia fazer churrasco em canidé Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.