Este é um post popular. Ary Braga Postado Novembro 16, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Meu amigo Elvis, talvez você não imagine o tamanho do carinho e respeito que tenho por você, nesta data especial queria deixar aqui um espaço para que todos que assim como eu aprecia demais o seu trabalho, sua honestidade e compromisso em ajudar as pessoas. Você a muito tempo tem tomado a frente em muitas soluções, compartilhando elas muito das vezes sem ganhar qualquer crédito ou valor em cima. Sei que muitas vezes posso parecer distante, mas valorizo demais sua amizade e no depender de mim, seremos grandes amigos por muitos anos, agradeço muito a Deus pela oportunidade de lhe conhecer e sermos amigos. Meus parabéns meu amigo, muita paz, saúde e prosperidade em sua longa vida, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Você é um batalhador, seguidor da palavra e dedicado a Família, merece sempre o melhor. Wellington Maciel™, ElvisLuizS, 123adilson e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 feliz aniversario mano tamo junto otimo profissional. Reginaldo almeida, ElvisLuizS, Ivan kern nunes e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns mago , muita paz e saúde meu amigo .... Onde vai ser o churrasco mesmo ?? Ivan kern nunes, Guilherme Alcântara e ElvisLuizS reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 parabens irmao voce e o cara muita saude e prosperidade um abraçao. ElvisLuizS, Guilherme Alcântara e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns Elvis feliz aniversario com muita paz, saude e prosperidade. Que continue sendo essa pessoa humilde e grande profissional que é . Parabéns Ivan kern nunes e ElvisLuizS reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 parabens muitos desbloqueios pela frente Ivan kern nunes, Reginaldo almeida, ElvisLuizS e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Escreveu bonito Ary, deu até vontade de chorar aqui. Parabéns Elvis. Reginaldo almeida, Claudio Neto, ElvisLuizS e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns grande elvis,que DEUS pai venha a cada dia lhe trazer paz,saúde e muita sabedoria,e que seus sonhos e realizações venham ser grandes.abraços e um abençoado aniversário . Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Novembro 16, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 2 horas atrás, Ary Braga disse: Meu amigo Elvis, talvez você não imagine o tamanho do carinho e respeito que tenho por você, nesta data especial queria deixar aqui um espaço para que todos que assim como eu aprecia demais o seu trabalho, sua honestidade e compromisso em ajudar as pessoas. Você a muito tempo tem tomado a frente em muitas soluções, compartilhando elas muito das vezes sem ganhar qualquer crédito ou valor em cima. Sei que muitas vezes posso parecer distante, mas valorizo demais sua amizade e no depender de mim, seremos grandes amigos por muitos anos, agradeço muito a Deus pela oportunidade de lhe conhecer e sermos amigos. Meus parabéns meu amigo, muita paz, saúde e prosperidade em sua longa vida, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Você é um batalhador, seguidor da palavra e dedicado a Família, merece sempre o melhor. 2 horas atrás, Th3 Soft disse: feliz aniversario mano tamo junto otimo profissional. 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Parabéns mago , muita paz e saúde meu amigo .... Onde vai ser o churrasco mesmo ?? 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: parabens irmao voce e o cara muita saude e prosperidade um abraçao. 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Parabéns Elvis feliz aniversario com muita paz, saude e prosperidade. Que continue sendo essa pessoa humilde e grande profissional que é . Parabéns 33 minutos atrás, Claudio Neto disse: parabens muitos desbloqueios pela frente 23 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Escreveu bonito Ary, deu até vontade de chorar aqui. Parabéns Elvis. 10 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Parabéns grande elvis,que DEUS pai venha a cada dia lhe trazer paz,saúde e muita sabedoria,e que seus sonhos e realizações venham ser grandes.abraços e um abençoado aniversário . muito obrigado a cada um pelo Reconhecimento e pelo carinho , Obrigado pessoal . Que Deus abençoe cada um , kkk hoje churrasco é por conta do cego lá kkk Guilherme Alcântara, ToninhoSantos, Wellington Maciel™ e 2 outros reagiu a isso 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Rapaz troca ai seu endereço pq eu tenho certeza de que ele vai aparecer ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C....dasroons está a sua procura faz anos e ainda mais com churrasco e brejas na faixa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 @Ary Braga disse que ia fazer churrasco em canidé Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.