Lorenzzon Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Pessoal alguém já pegou algum caso que ao inicializar o j5 prime apresenta a seguinte mensagem : FALHA DE VERIFICAÇÃO. Não é possivel reiniciar o aparelho. A verificação de integridade falhou. é necessário para as config de fabrica. Já foi feito hard reset, atualizado com varias versões e sem sucesso. Citar
concistech Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Tentou baixar a rom pelo sammobile ultima versão e dar um hard reset logo apos passa pelo odin, Verifica tbm a versão do odin, eu sugiro usar a versão 3.13, a 3.11 não esta funcionando direito. Citar
Lorenzzon Postado Novembro 19, 2018 Autor Postado Novembro 19, 2018 Sim amigo, tal procedimento já foi feito inclusive pelas versões de odim indicadas e sem sucesso Citar
Gumac Postado Janeiro 7, 2019 Postado Janeiro 7, 2019 Ola, esse erro costuma ter a ver com tentativa de root ou instalar custom rom. Pode tentar fazer o seguinte: - Copie o arquivo em anexo para um cartão de memória e coloque no aparelho. (Veja qual versão android, em caso dúvida use a mais recente). - Ligue o aparelho em modo recovery e faça um "wipe data/factory reset" - Ao reiniciar já entre novamente em modo recovery, vá até a opção "Apply update from SD card" e selecione o arquivo que você copiou no cartão de memória para flashear. - Depois de flashear o arquivo, faça o "wipe cache" e reinicie ou coloque em modo download e reinstale uma rom. Espero ter ajudado e se alguém conseguir com este precesso, nos informe. no-verity-opt-encrypt-6.0.zip no-verity-opt-encrypt-5.1.zip no-verity-opt-encrypt-5.0.zip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.