Postado Novembro 16, 2018 6 anos PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Postado Novembro 16, 2018 6 anos O meu na hora de passar o AP da firmware 8.1 pra desbloquear o OEM aparece NAND Whare Start e não avança agora bricko a firmware do aparelho
Postado Novembro 16, 2018 6 anos 1 minuto atrás, matheeusreiss disse: O meu na hora de passar o AP da firmware 8.1 pra desbloquear o OEM aparece NAND Whare Start e não avança agora bricko a firmware do aparelho 1 hora atrás, Novas - Clan SOFT disse: PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Consegue me ajudar no erro acima?
Postado Novembro 16, 2018 6 anos Atente-se a versão do Odin que estar usando, use esta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Após o processo da miracle, é preciso reiniciar em downlaoder novamente.
Postado Novembro 16, 2018 6 anos 16 minutos atrás, Ary Braga disse: Atente-se a versão do Odin que estar usando, use esta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Após o processo da miracle, é preciso reiniciar em downlaoder novamente. Sim fiz o processo da miracle e quando fui pro odin tava dando esse erro, agr vou tentar com o odin que anexou e digo o resultado
Postado Novembro 16, 2018 6 anos tambem nao estamos consguindo escrever o /fw, nosso miracle nao funcionou, mas OEM ja esta off
Postado Novembro 16, 2018 6 anos 1 hora atrás, matheeusreiss disse: Consegue me ajudar no erro acima? Tive varios problemas,resolvi com um Odin pached ,que tem aqui no forum para download.
Postado Novembro 16, 2018 6 anos meu deu certo tanto dessa forma como twrp Editado Novembro 16, 2018 6 anos por c@rlos soft 2018
Postado Novembro 17, 2018 6 anos Fiz algumas correções do tutorial agora a pouco aproveitando as dúvidas do pessoal, se quiserem podem baixar o arquivo novamente caso estejam com dificuldade.
Postado Novembro 23, 2018 6 anos Alguem ai sabe como resolver problema do brilho do aparelho apos downgrade? Muitas vezes fica piscando, ou com brilho baixo.
Postado Novembro 23, 2018 6 anos 1 hora atrás, tipitiboss disse: Alguem ai sabe como resolver problema do brilho do aparelho apos downgrade? Muitas vezes fica piscando, ou com brilho baixo. Eu não peguei nenhum assim e já fiz muitos, não será a tela?
Postado Novembro 23, 2018 6 anos 3 horas atrás, Ary Braga disse: Eu não peguei nenhum assim e já fiz muitos, não será a tela? Acredito que sim, ja e o segundo que pego assim, o incrivel e que ponho a oreo ele funciona normal, menos o touch e claro, mas cliente nao que nem saber ne, rrsrs
Postado Novembro 30, 2018 6 anos esse arquivo de reparo sem twrp NAO funciona feito como descrito no tutorial o software volta o downgrade porem o touch não funciona ! Por favor removam esse arquivo e tutorial que não ajuda muito aliás deixa mita gnt perdido no que fazer
Postado Novembro 30, 2018 6 anos 10 horas atrás, jaderalves0 disse: esse arquivo de reparo sem twrp NAO funciona feito como descrito no tutorial o software volta o downgrade porem o touch não funciona ! Por favor removam esse arquivo e tutorial que não ajuda muito aliás deixa mita gnt perdido no que fazer Amigo olhe bem ... Mais de 1000 , sim eu disse MIL pessoas fez o teste em menos de uma semana e tudo esta como descrito .. Olhe seu modelo se confere ao mesmo do tuto , veja ferramentas usadas , etc .... boa sorte .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.