Novas - Clan SOFT Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Bruno Santana, 123adilson, Paulo Yih e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheeusreiss Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 O meu na hora de passar o AP da firmware 8.1 pra desbloquear o OEM aparece NAND Whare Start e não avança agora bricko a firmware do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheeusreiss Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 1 minuto atrás, matheeusreiss disse: O meu na hora de passar o AP da firmware 8.1 pra desbloquear o OEM aparece NAND Whare Start e não avança agora bricko a firmware do aparelho 1 hora atrás, Novas - Clan SOFT disse: PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Consegue me ajudar no erro acima? concistech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Atente-se a versão do Odin que estar usando, use esta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Após o processo da miracle, é preciso reiniciar em downlaoder novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheeusreiss Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 16 minutos atrás, Ary Braga disse: Atente-se a versão do Odin que estar usando, use esta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Após o processo da miracle, é preciso reiniciar em downlaoder novamente. Sim fiz o processo da miracle e quando fui pro odin tava dando esse erro, agr vou tentar com o odin que anexou e digo o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 tambem nao estamos consguindo escrever o /fw, nosso miracle nao funcionou, mas OEM ja esta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 1 hora atrás, matheeusreiss disse: Consegue me ajudar no erro acima? Tive varios problemas,resolvi com um Odin pached ,que tem aqui no forum para download. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 (editado) meu deu certo tanto dessa forma como twrp Editado Novembro 16, 2018 por c@rlos soft 2018 ToninhoSantos e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Fiz algumas correções do tutorial agora a pouco aproveitando as dúvidas do pessoal, se quiserem podem baixar o arquivo novamente caso estejam com dificuldade. 123adilson e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Alguem ai sabe como resolver problema do brilho do aparelho apos downgrade? Muitas vezes fica piscando, ou com brilho baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 1 hora atrás, tipitiboss disse: Alguem ai sabe como resolver problema do brilho do aparelho apos downgrade? Muitas vezes fica piscando, ou com brilho baixo. Eu não peguei nenhum assim e já fiz muitos, não será a tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 3 horas atrás, Ary Braga disse: Eu não peguei nenhum assim e já fiz muitos, não será a tela? Acredito que sim, ja e o segundo que pego assim, o incrivel e que ponho a oreo ele funciona normal, menos o touch e claro, mas cliente nao que nem saber ne, rrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderalves0 Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 esse arquivo de reparo sem twrp NAO funciona feito como descrito no tutorial o software volta o downgrade porem o touch não funciona ! Por favor removam esse arquivo e tutorial que não ajuda muito aliás deixa mita gnt perdido no que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 10 horas atrás, jaderalves0 disse: esse arquivo de reparo sem twrp NAO funciona feito como descrito no tutorial o software volta o downgrade porem o touch não funciona ! Por favor removam esse arquivo e tutorial que não ajuda muito aliás deixa mita gnt perdido no que fazer Amigo olhe bem ... Mais de 1000 , sim eu disse MIL pessoas fez o teste em menos de uma semana e tudo esta como descrito .. Olhe seu modelo se confere ao mesmo do tuto , veja ferramentas usadas , etc .... boa sorte . William Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.