Edvaldo Martins Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 10 minutos atrás, Edvaldo Martins disse: estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ? Então, hoje passei por isso, faça pelo adb sideload que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 17 horas atrás, Edvaldo Martins disse: estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ? Isso ai é seu cartão de memoria ruim, só pegar um original ou melhor que este que estar usando. Um detalhe, já colocamos o processo desse modelo sem precisar de Cartão SD, direto pelo Odin, busca lá no Clan SOFT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 ari pode me passar o link ja rodei la e n achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 @Júlio ferreir@ Ta na mão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.