Muller de Paula Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 boa noite , poderia postar uma imagem nítida do setor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller de Paula Postado Novembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Boa noite. Segue imagem do setor. Onde está circulado, a placa estava raspada, aí toda vez que se conectava o carregador, saía fogo no local, então isolei com fita kapton e ressoldei o conector por cima para que não desse mais curto. Mas porém não sei onde faço o jumper para a carga subir para a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.