MBtec Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Também estou com um com mesmo problema! Não aconteceu nada, só desligou do nada. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 17/11/2018 em 10:10, MBtec disse: Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante? Essa amperagem é quando está com bootloader morto , neste caso é preciso de uma box que faça jtag para reescrever o bootloader dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sebastiao silva reis Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 boa noite tenta fazer o procedimento de bootloader com box medusa pro ou easy jtag procedimento via mmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.