Novas - Clan SOFT Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alltecpoa Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá, fiz todo o procedimento mas no TWRP ele nao reconhece o arquivo zipado, ai fui analisar, ele esta no formato .RAR descompactei ele e compactei no formato .ZIP mas da erro ao fazer a flash, erro do tipo de arquivo. Teria como vcs ja mandarem a rom dele no formato .ZIP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 10 minutos atrás, alltecpoa disse: Olá, fiz todo o procedimento mas no TWRP ele nao reconhece o arquivo zipado, ai fui analisar, ele esta no formato .RAR descompactei ele e compactei no formato .ZIP mas da erro ao fazer a flash, erro do tipo de arquivo. Teria como vcs ja mandarem a rom dele no formato .ZIP? Amigo, você ta usando o método antigo, este do link acima, não precisa de cartão de memoria, é via Odin, normal, baixe lá. Jaylsonn e alltecpoa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidinei_c4 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 45 minutos atrás, alltecpoa disse: Olá, fiz todo o procedimento mas no TWRP ele nao reconhece o arquivo zipado, ai fui analisar, ele esta no formato .RAR descompactei ele e compactei no formato .ZIP mas da erro ao fazer a flash, erro do tipo de arquivo. Teria como vcs ja mandarem a rom dele no formato .ZIP? eu tive que baixar um outro twrp...pesquisa por twrp j730g...CA curso tem outro twrp o 3.1.1 no meu so instalou esse!! alltecpoa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alltecpoa Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 19/11/2018 em 17:02, Ary Braga disse: Amigo, você ta usando o método antigo, este do link acima, não precisa de cartão de memoria, é via Odin, normal, baixe lá. Verdade amigo, agora que eu tava lendo a tutorial de novo e vi que fala que, "o twrp ja esta instalado". Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alltecpoa Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 19/11/2018 em 17:38, sidinei_c4 disse: eu tive que baixar um outro twrp...pesquisa por twrp j730g...CA curso tem outro twrp o 3.1.1 no meu so instalou esse!! Olá, como o colega ai disse: soh instalar pelo odin direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidinei_c4 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 5 horas atrás, alltecpoa disse: Olá, como o colega ai disse: soh instalar pelo odin direto. sim..deixa como esta em .rar coloca em ap...e nao esquece de desmarca a opcao autoreboot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Nao poderia disponibilizar arquivo para Odin direto para binario 6. Tentei com o modo com cracker da miracle mas nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Estou com um outro aqui que o TWRP chega para dar NEXT e avançar nos procedimentos, nesse momento o mouse não funciona para avançar e fica totalmente sem funcão. Tentei Vol _, + e nada. Botaão Power só permite Abortar e Sair. Como poderia resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.