eslibrito Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá amigos, estou com um g611f aqui que ao ligar aparece essa mensagem custom binary blocked by frp. Ao entrar no recovery aparece a seguinte mensagem: e:failed to find /misc partition. Não faz reset e nem passa rom. Security download ativado. Tenho z3x mas não tem opção de remover frp, embora tenha o combinnation para download. Alguém tem uma dica? Segue imagens, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 5 horas atrás, eslibrito disse: Olá amigos, estou com um g611f aqui que ao ligar aparece essa mensagem custom binary blocked by frp. Ao entrar no recovery aparece a seguinte mensagem: e:failed to find /misc partition. Não faz reset e nem passa rom. Security download ativado. Tenho z3x mas não tem opção de remover frp, embora tenha o combinnation para download. Alguém tem uma dica? Segue imagens, obrigado. Qual o binario amigo? Quando informar que tentou flash informe sempre qual binário está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 20 horas atrás, eslibrito disse: Olá amigos, estou com um g611f aqui que ao ligar aparece essa mensagem custom binary blocked by frp. Ao entrar no recovery aparece a seguinte mensagem: e:failed to find /misc partition. Não faz reset e nem passa rom. Security download ativado. Tenho z3x mas não tem opção de remover frp, embora tenha o combinnation para download. Alguém tem uma dica? Segue imagens, obrigado. Qual modelo exato do aparelho? Dando uma pesquisada aqui encontrei modelo G611FF e G611F, no ClanSoft tem a firmware particionada para o modelo G611FF. Veja: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4089 Envie uma foto do aparelho em modo download para que a gente possa te auxiliar melhor. Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eslibrito Postado Novembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Muito obrigado, deu certo mas só a AP, com as 4 não foi juntas não foi. Valeu. Tópico encerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.