Marcello Barbosa Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá companheiros, estou com um XT1926-8 sem Wi-Fi, sem IMEI e com banda base desconhecida, Quero fazer o desbloqueio do bootloader, para passar uma firmware downgrade e em seguida passar a última versão, para solucionar o problema. Porém como o mesmo se encontra sem rede e sem Wi-Fi, não consigo ativar a OEM, para fazer o procedimento. Alguém teria uma dica para resolver esse problema? Informo ainda que já passei a última versão que consta no ClanSoft, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 estou na mesma situacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 bom dia baseband desconhecida pode ser defeito de hardware tbem queda pancada pode causar solda fria no setor de RF verifique se o IC esta alimentado corretamente bom trabalho sandrosh reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 boa noite a todos, pessoal alguém já conseguiu resolver esse problema de base band no moto g6 plus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex JR Nascimento Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 primeiramente instale no pc esse software https://fdmobileinventions.blogspot.com/p/reversetethering-server.html apos instale o apk https://m.apkpure.com/br/reverse-tethering-noroot-free/com.floriandraschbacher.reversetethering.free feito isso basta configurar o acesso, conecte o cabo usb no pc e então ele ira dar acesso a internet via PC/Smart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luska762 Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 alguem ja conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogersverly Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Alguém conseguiu resolver esse problema estou cm mesmo aqui Já pensei em substituir o ci mais n sei onde fica alguém me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 6 horas atrás, Rogersverly disse: Alguém conseguiu resolver esse problema estou cm mesmo aqui Já pensei em substituir o ci mais n sei onde fica alguém me ajuda O CI ao qual se refere no tópico é a memória Emmc/nand, requer alto nível de experiência e ferramentas adequadas para tal troca. Em equipamentos com secure boot id, pode ser necessário a troca do par CPU+Emmc, se não não funciona-rá. Recomendo tentar via jtag box em vez de remover a nand primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.