eletronica seibert Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!! Card not detected = Cartão não detectado Amigo, para utilziar esse programa é necessário uma ferramenta especial que dependendo de qual software vc baixou pode ser: - Vygis -> Para adquirir clique no link -> Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM - Z3X -> Para adquirir clique no link ->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Só com uma dessas duas ferramentas é que você poderá utilizar o programa qualcomm adequado e efetuar o procedimento de flash. Para entender como dar flash: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/13166-preciso-ajuda-v-power-com-kf-390-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizel Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Estou tentando desbloquear um KB775F Scarlet. Tá muito complicado. Não consigo nenhuma ferramenta pra gerar o código de subsídio. E também, este software precisa de ferramenta pra funcionar direito. Que coisa não. Se eu soubesse que era tão difícil desbloquear este aparelho teria comprado outro. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.