Willian de oliveira Moura Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforcell celulares Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 to com um aqui do mesmo jeito sera que se volta a versão antiga volta a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Meus amigos, existem pelo menos 20 tópicos sobre este problema no fórum, em uma rápida busca vão encontrar informações sobre. A solução no entanto estar no Clan SOFT ->https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TJChagas Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 21 minutos atrás, Ary Braga disse: Meus amigos, existem pelo menos 20 tópicos sobre este problema no fórum, em uma rápida busca vão encontrar informações sobre. A solução no entanto estar no Clan SOFT ->https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4097 Exato. Aì está a ROM. Só a título de curiosidade nós que somos técicos compensa DEMAIS assinar o Clansoft. São acho que 150 ou 160 reais por ano. Com 2 ou 3 softwares você tira esse dinheiro pra trás e tem um suporte incrível de ROMs por 12 meses. Siga esse tópico também, é um dos mais completos relacionados ao tema. Só essa semana resolvi 7 J7 Pro com esse problema. Tem todos os erros possíveis e soluções nesse tópico. Leia todas as mensagens dele. Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.