Leandro_grilo Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 faz desoxidação no touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 4 horas atrás, Leandro_grilo disse: estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada... Isto não tem relação com o sistema. Provavelmente tem alguma falha de hardware no teu aparelho, poste uma foto do conector do touch da sua placa Diego da Veiga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 posta a foto do conector do lcd na placa que eu indico um teste, se nao tiver voltagem nesse capacitor é so fazer o jumper que vai funcionar se for essa a falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.