Cellar Celulares Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão? Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Poderia me informar qual versão do android o aparelho se encontra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 1 hora atrás, Lokatell Assistência disse: Poderia me informar qual versão do android o aparelho se encontra? 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 30 minutos atrás, Cellar Celulares disse: 8.0 Ja tentou fazer um downgrade? se bem que os problemas estão geralmente na 8.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 19 minutos atrás, Lokatell Assistência disse: Ja tentou fazer um downgrade? se bem que os problemas estão geralmente na 8.1 A tela q estou testando é original, retirada de outro telefone. Assim como a nova esta dando o mesmo problema, a placa ja desoxidei mesmo sem sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 eu aconselho fazer um downgrade primeiro se nao resolver ai voçê parte pra reparo na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 18 horas atrás, Cleyton Moreira disse: eu aconselho fazer um downgrade primeiro se nao resolver ai voçê parte pra reparo na placa! bom dia tb não funcionou, o prob esta na placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Dezembro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Boa tarde Apareceu esse cadeado e o touch não funciona, alguém já pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.