Humberto Pereira Nasciment Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIOLUAN Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Estou com esse mesmo problema porém somente no botão das janelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIOLUAN Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Gostaria de saber se alguém poderia ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 verifique esse ci, esse reparo que postei é do j7 prime ,mais tambem serve pro j5 prime o ci fica no mesmo local http://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=429268 CharlesDias e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.