Jr Santos Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Bom dia, amigo esse modelo da muito problema na troca do display, tem alguns que não aceita no aparelho mesmo, o bom seria você ter um original mesmo para fazer o teste, daria pra ver também conector do display, filtro na placa, ou oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hernandessullivan Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 O meu caso é o seguinte, fiz o isolamento do circuito do LCD (o que sempre deve ser feito caso ele n venha protegido, senão ele n dá imagem mesmo. Em fim, até ai blz tava funcionando normal, mas fui trocar o touch do Grand Prime G530 e a tela ficou branca (sendo que o LCD é novo), entretanto em outra placa de grand prime ele funciona normalmente, mas nessa que ele tava antes só fica branca mesmo com o circuito isolado. Se alguém souber como resolver esse bug, agradeço. Nunca vi um celular tão problematico como o Grand Prime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Pereira Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Oi, eu tambem estou com um SM-G530BT (Gram Prime Tv) atualizado para android 5 Lollipop com a tela branca, fiz umas pesquisas e descobri que alguns modelos do Gram Prime atualizado para android 5 apresentaram o defeito no display ao atualizar. O que fiz foi voltar o meu Gram Prime para versao antiga do android. 4.4.4 kitkat e resolveu o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 verifica com seu fornecedor antigamente o mesmo q eu usava no g532 dava no g530 e a qualidade era muito similar a original hoje os q estão chegando pra mim tenho q pedir especifico pq tem uns q não funcionao no g532 e funciona no g530/g531 e baixou a qualidade de imagem tbm pode ser seu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.