luks29 Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 BOM DIA GALERA. MEU CLIENTE ATUALIZOU O GALAXY J7 PRO PRA VERSÃO 8.0 E APOS ISSO O TOUCH NAO FUNCIONA E A TELA NÃO É ORIGINAL. FOI FEITO RESET NO APARELHO E ELE ESTA BLOQUEADO CONTA GOOGLE TAMBEM. VI ALGUNS PROCEDIMENTOS AQUI NO CLANGSM PRA INSTALAR A TWPR POREM PRECISA ATIVAR A OEM E NAO É POSSIVEL ACESSAR POR CONTA DO BLOQUEO CONTA GOOGLE. OQUE PODE SER FEITO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Essa solução já foi amplamente debatida no fórum, o link da solução estar no Clan SOFT, se for assinante é só baixar https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erikpacajus Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 opa , o que acontece realmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks29 Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Ary braga, seria 100% confiavel que daria certo ? pois eu estou arriscando a comprar o software somente pra esse problema e nao resolver. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks29 Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 6 minutos atrás, erikpacajus disse: opa , o que acontece realmente? Ele nao funciona o touch depois de atualizar pro android 8.0 pois a tela é paralela. e preciso habilitar a opcao OEM no android para fazer o downgrade para o android 7.0 mas esta bloqueado conta google e o cliente nao lembra a conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 12 minutos atrás, luks29 disse: Ary braga, seria 100% confiavel que daria certo ? pois eu estou arriscando a comprar o software somente pra esse problema e nao resolver. Com certeza amigo, sobre a conta google, no Clan SOFT tem a combination deste modelo Binary 5, é só passar a Combination e depois a firmware que a conta é removida, simples. Aqui eu deixo algumas informações sobre: http://www.clangsm.com.br/topic/120831-respostas-as-dúvidas-sobre-a-solução-via-odin-do-sm-j730g-do-clan-soft/ Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.