briguente Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 3 horas atrás, briguente disse: Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas Boa tarde, @briguente poste uma foto da sua placa para que possamos analisar e te indicar o lugar correto para realização do jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briguente Postado Novembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Em 24/11/2018 em 14:47, briguente disse: Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briguente Postado Novembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Bom dia! Conforme o amigo pediu ai esta a imagem da placa do Moto ZPLAY para orientação do jumper do conector só para carregar..Fico no aguardo da sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briguente Postado Novembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Bom dia! Conforme o amigo pediu ai esta a imagem da placa do Moto ZPLAY para orientação do jumper do conector só para carregar..Fico no aguardo da sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briguente Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Boa Tarde Pessol! alguem pode me ajudar a respeito do jumper do moto zplay...eu vi a postagem que esta aqui no site, mas não da certo alguem teria uma outra solução...Obrigado por equanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.