emerson -suprihard tecnica Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Já peguei algo parecido, No meu caso eu troquei o botão power pois ele estava em curto , O consumo parou e ele voltou a ligar normalmente , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 bom dia amigo 99% de queda é solda fria na power manager o correto é retira-la e fazer reballing e troque tbem o cristal oscilador bom trabalho Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Novembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 sera que se fizer uma ressolda no power manager tem resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 11 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: sera que se fizer uma ressolda no power manager tem resultado? Faça como o Andre disse e poste resultados. Caso ainda tenha duvidas veja o troubleshooting do aparelho aqui no esquema. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2567 Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.