emerson -suprihard tecnica Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso? Citar
Júlio ferreir@ Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 Já peguei algo parecido, No meu caso eu troquei o botão power pois ele estava em curto , O consumo parou e ele voltou a ligar normalmente , Citar
Andre Bordonalli Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 bom dia amigo 99% de queda é solda fria na power manager o correto é retira-la e fazer reballing e troque tbem o cristal oscilador bom trabalho Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Novembro 27, 2018 Autor Postado Novembro 27, 2018 sera que se fizer uma ressolda no power manager tem resultado? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 11 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: sera que se fizer uma ressolda no power manager tem resultado? Faça como o Andre disse e poste resultados. Caso ainda tenha duvidas veja o troubleshooting do aparelho aqui no esquema. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2567 Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.