DADACEL CELULARES Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Bom dia Por favor alguem teria alguma solucao testada para Radio desativado nos aparelhos motorola ?? Ao tentar realizar uma chamada aparece esta mensagem DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA. Estou com 02 Moto g1 xt1039, 01 com bootloader desbloqueado e o outro bloqueado. E estou tambem com um Moto G5 mesmo problema . Aparelho chegou assim na Loja,nao tenho informacoes precisas do porque ocorreu este problema,mas acredito que foi depois de retirar FRP. Procedimentos que ja realizei: Flash rom 5.1 no Moto g1 Pelo RSD Flash rom 5.1 pelo Moto Auto Flash Tool v7.1 aparelho em modo fastboot e digitei os comandos fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset fastboot reboot fiz este procedimento com chip e sem chip e nao obtive sucesso digitando *#*#4636#*#* ele continua com radio desativado alguma ser iluminado me ajude por Obsequio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
concistech Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 JA VERIFICOU IMEI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 28 minutos atrás, DADACEL CELULARES disse: Bom dia Por favor alguem teria alguma solucao testada para Radio desativado nos aparelhos motorola ?? Ao tentar realizar uma chamada aparece esta mensagem DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA. Estou com 02 Moto g1 xt1039, 01 com bootloader desbloqueado e o outro bloqueado. E estou tambem com um Moto G5 mesmo problema . Aparelho chegou assim na Loja,nao tenho informacoes precisas do porque ocorreu este problema,mas acredito que foi depois de retirar FRP. Procedimentos que ja realizei: Flash rom 5.1 no Moto g1 Pelo RSD Flash rom 5.1 pelo Moto Auto Flash Tool v7.1 aparelho em modo fastboot e digitei os comandos fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset fastboot reboot fiz este procedimento com chip e sem chip e nao obtive sucesso digitando *#*#4636#*#* ele continua com radio desativado alguma ser iluminado me ajude por Obsequio. atentesse as regras do forum amigo, letras maiusculas dão um to de grito ou urgência, sempre tera um membro que irar ajuda lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Novembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Desculpem Pelas Letras Maiusculas, estou um pouco perdido sobre como utilizar o site ainda! e respondendo sobre imei , sim,ele esta ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Os comandos para remover modo avião são: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 os que você citou são para remover o test CQA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Novembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Os comandos para remover modo avião são: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 os que você citou são para remover o test CQA Ja tentei estes Tambem amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Após esse procedimento aparece alguma informação nas notificações? Tente pela UMT realizar o processo "disable factory mode" e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Novembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Após esse procedimento aparece alguma informação nas notificações? Passa normal , mas o problema continua.. estou tentando outros procedimentos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 3 minutos atrás, DADACEL CELULARES disse: Após esse procedimento aparece alguma informação nas notificações? Passa normal , mas o problema continua.. estou tentando outros procedimentos . Faça como disse acima e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Novembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 vou fazer e posto resultados ,caso seja positivo . e desde ja muito obrigado pela sua atencao . Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Problema na Baseband . Umt,Sigma nada resolveu . Troquei a placa para o cliente. Acredito que o Programa `Frp Moto New ` seja o causador do problema ,cliente alega que outra assistencia fez uso de um programa para retirada de Frp. Obrigado pela ajuda e Por favor encerre o topico. Fernando Nunes. e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 O programa FRP Moto New apenas ativa a função Factory Mode para que possa ser ativo o ADB, acredito que não seja ele o causador de problema, tendo em visto que é possível desativar via comandos no fastboot. Fico feliz que tenha resolvido seu problema e obrigado pelo retorno no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Bom dia pessoal!!! aproveitando que esse tropico esta aberto, estou com um moto G6 play não faz chamada, pede para desativar modo avião, já atualizei, fiz alguns comandos pelo Fastboot e ate usei o Clansoft Motorola, mas sem sucesso, alguma dica ou solução? agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.