MBSA Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Bom dia, amigos. Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato. ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash. Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando: fastboot oem unlock Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM Editado Novembro 28, 2018 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBSA Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 2 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash. Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando: fastboot oem unlock Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM Não vai, ele me responde dizendo que a opção de unlock não está habilitada, e é ai que está o grande problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Vou dar uma verificada nos comandos do fastboot e te retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBSA Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Vou dar uma verificada nos comandos do fastboot e te retorno Fico grato por qualquer ajuda, amigo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderalves0 Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Em 28/11/2018 em 12:46, MBSA disse: Fico grato por qualquer ajuda, amigo. :D amigo use o comando fastboot flashing unlock mas verifique antes fastboot help se há essa opção se não houver recomendo que use a versão do adb mais recente dai vc consegue desabilitar o flashing_locked para flashing_unlock espero ter ajudado rodrigo soares e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Boa tarde Baixe a ultima versão do software disponível no clansoft e passe através do ADB utilizando os comandos, anexados poste resultado. ADB.zip comandos.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonflus Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Em 05/12/2018 em 15:10, Cellar Celulares disse: Boa tarde Baixe a ultima versão do software disponível no clansoft e passe através do ADB utilizando os comandos, anexados poste resultado. ADB.zip comandos.txt Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 08/01/2019 em 00:24, jefersonflus disse: Valeu! Deu certo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecesarvieira@gmail.com Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Jeferson, enviei uma mensagem pra você sobre esse problema. Aconteceu com o meu z2 force também. Gostaria de saber se conseguiu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boquim9600 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Estou com o mesmo problema! Me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boquim9600 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Em 28/11/2018 em 12:26, Jesiel Pfeifer disse: Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash. Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando: fastboot oem unlock Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM estou com o mesmo problema. Como vc conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonaraujobr Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Em 13/04/2019 em 12:50, Thiago Goya disse: Deu certo amigo? Conseguiu alguma luz sobre esse problema?? estou também com o exato problema, alguma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallcaoalves Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForCell Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 12 horas atrás, fallcaoalves disse: Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele. Creio que na umt tenha suporte a fiz network desse aparelho já tentou usar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallcaoalves Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 6 horas atrás, ForCell disse: Creio que na umt tenha suporte a fiz network desse aparelho já tentou usar ? não tenho umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForCell Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Em 24/07/2019 em 15:35, fallcaoalves disse: não tenho umt Aluga ou chama no PV que faço remotamente é serviço ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnedved Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Em 24/07/2019 em 15:35, fallcaoalves disse: não tenho umt na umt n passa ka tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabes35 Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Pessoal, este problema foi resolvido? meu moto z2 também esta nesta situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergreenmarinho Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Em 23/07/2019 em 20:06, fallcaoalves disse: Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele. Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.