tarsoayala Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Mensure o ZD704 e se encontrar anomalias faça a substituição dele Aparelho possui sinais de oxidação em outras áreas? Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 7 minutos atrás, tarsoayala disse: Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo? boa tarde amigo. primeiramente veja se nao tem oxidação na placa. segue imagem do ci de carga do i8552. esperimente ressolda-lo caso nao resolva troque o mesmo e teste... poste resultado obrigado boa tarde tarsoayala e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Resolvi trocando o CI de carga. Obrigado pelas dicas amigos. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.