c@rlos soft 2018 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola Reginaldo almeida e Vinicius Plácido reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Só para ajudar ai na dica uns é só esperar 05 minutos após você conectar no Wi-fi Boa dica . Wellington Maciel™, Vinicius Plácido e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Em 09/01/2019 em 11:57, Reginaldo almeida disse: Só para ajudar ai na dica uns é só esperar 05 minutos após você conectar no Wi-fi Boa dica . verdade Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felix mildhannys Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Em 28/11/2018 em 13:38, c@rlos soft 2018 disse: pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola Cara, o meu é um moto g6 plus, fiz de tudo ja. So que ta dando imei desconhecido entao nao ta pegando wifi nem chip. Como faco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguns Postado Fevereiro 6, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Eu estou com o imei null tbm, não tem como acessar o wifi e nem chip, será que Roteando a internet por bluetooth funciona ? Em 27/04/2020 em 18:25, Felix mildhannys disse: Cara, o meu é um moto g6 plus, fiz de tudo ja. So que ta dando imei desconhecido entao nao ta pegando wifi nem chip. Como faco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 3 horas atrás, Thiaguns disse: Eu estou com o imei null tbm, não tem como acessar o wifi e nem chip, será que Roteando a internet por bluetooth funciona ? Mas o que tem a ver desbloquear bootloader com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.